Câmara aprova nova legislação trabalhista na Argentina. Foi nesta madrugada. Saiba o que mudou.

A Câmara dos Deputados da Argentina aprovou, durante a madrugada desta sexta-feira, a reforma trabalhista proposta pelo presidente Javier Milei. A votação ocorreu depois de um dia marcado por uma greve geral e por uma marcha de setores de esquerda ao Congresso, que terminou com incidentes e detidos. Para conseguir a aprovação, o governo Milei cedeu em alguns pontos do projeto, como o que propunha reduzir em 50% o salário de trabalhadores em licença médica por acidentes fora do local de trabalho.

O texto foi aprovado por 135 votos a favor e 115 contra. Por conta das mudanças, a proposta ainda precisará retornar ao Senado argentino.

CLIQUE AQUI para saber o que muda.




Um comentário:

  1. "propunha reduzir em 50% o salário de trabalhadores em licença médica por acidentes fora do local de trabalho"

    A maldade dos governos de direita não tem limite aí depois quando o povo não reelege eles é porque "teve fraude"...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/