Opinião do editor - Delenda est Dias Toffoli

Esta ilustração é do serviço de IA da Meta, obedecendo instruções passadas pelo editor deste blog.

O envolvimento de um irmão e de um primo de Dias Toffoli com gente com conexões com o Banco Master, por si só, já seria motivo mais do que suficiente para que o ministro julgue-se impedido de continuar como relator do inquérito sobre o escândalo.

Mas não é só.

Escandaloso mesmo é o cipoal no qual Dias Toffoli vem se metendo na administração do caso, passando a clara impressão de que tenta prorteger os seus interesses e os interesses de amigos, conhecidos e associados.

Aênfase é para o caso do seu colega A. de Moraes, cuja mulher tem contrato de R$ 131 milhões para proteger o Master e seu dono, Daniel Vorcaro.


2 comentários:

  1. PODRIDÃO FÉTIDA e no aguardo do Congresso ou algo q extirpe essa bandidagem, essa maracutaia no STF.

    ResponderExcluir
  2. Por um lado querem todos calados, submissos e trabalhando duro.
    Por outro lado o fruto do trabalho é confiscado na surdina.
    Qualquer reclamação ou simples chiado, punição.
    Os tolos aplaudem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/