A Polícia Militar do Distrito Federal confirmou que o ex-presidente Bolsonaro permanecerá incomunicável durante os 27 anos de cumprimento da sua pena, portanto sem poder falar com ninguém fora do que for autorizado por Alexandre de Moraes. É uma espécie de solitária, punição imposta aos prisioneiros mais cruéis da existência humana. A PM informou que o ex-presidente ficará isolado de outros detentos enquanto cumprir pena na chamada Papudinha, em Brasília. O comunicado foi emitido após questionamentos sobre as condições da custódia. Por determinação de Moraes, Bolsonaro não pode dividir cela nem manter qualquer tipo de convivência com outros presos.
Ontem, o ministro Gilmar Mendes negou habeas corpus para transferir Bolsonaro para prisão domiciliar.
Direitos Humanos chineses.
ResponderExcluirOu seja, o plano do PSICOPATA ASSASSINO é matar Bolsonaro de doenças e depressão, coisa q nenhum traficante ou terrorista MST pode ser submetido. Cadê os direitos humanos, aquele q só prrocupa-se com assaltantes e estupradores? Aqui é prisão Soviética.
ResponderExcluirFalta de vergonha polícia afirmar que cumpre ordens judiciais ilegais!
ResponderExcluirSendo ordem judicial pode ser ilegal? E se a ordem não é judicial pode também ser ilegal?
Prisão domiciliar para quem já estava em prisão domiliciar, e tentou danificar a tornozeleira , não. Ele já estava em domiliciar.
ResponderExcluirPerdeu playboy!
Esquerdalha filha da puta.
ResponderExcluirUé, mas a progressão de regime não vale para ele ?
ResponderExcluir