Trump dá ultimato a Maduro. Agora é tratar de se exilar ou morrer.

A ligação telefônica entre o ditador Maduro e Trump realmente aconteceu, ocorreu na quinta-feira e foi articulada pelos governos do Brasil, Catar e Turquia.

O informe é do Miami Herald, mas o New York Times e o próprio Trump já tinham confirmado o caso.

Os governos do Brasil, Catar, Turquia da própria Venezuela não comentaram a notícia.

O jornal informou queTrump foi direto ao ponto e garantiu que Maduro, sua esposa Cilia Flores e seu filho poderiam partir para o exílio. E deu ultimato (data para ceder ou lutar). Maduro pediu anistia global e permanência no País, mas Trump rejeitou. Ele também propôs novas eleições em troca de reter o controle das Forças Armadas, o que também não foi aceito.

Como já ocorrem exclusão aérea e bloqueio naval, a guerra por terra é questão de horas ou dias.

23 comentários:

  1. pela resposta do trump, Maduro foi bem claro...vão lá pegar ele seus machões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anónimo
      Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba marmita de ditador e traficante!!!

      Excluir
  2. Hahahahaha ... Ou o Gargamel tava do outro lado da linha ou sonhou e acordou todo mijado! Piada 🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anónimo
      Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba marmita de ditador e traficante!!!

      Excluir
    2. Como foi piada com Manuel Noriega em 1989??🤔

      Excluir
    3. A batata do teu ditador de estimação tá assando. Kkkkkk

      Excluir
  3. Embora com muito atraso, que sorte do povo Venezuelano, tenho até medo de por olho gordo.

    ResponderExcluir
  4. EUA tem o exercito mais tecnológico do planeta mas não tem infantaria disposta a entrar na selva cheia de doenças para tirar Maduro do Poder. Podem destruir a Venezuela com mísseis, bombardeios mas não vão colocar uma vida americana em risco. Não vai ter invasão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta. Eles nao aprenderam nada no Vietna. Todos os os anos eles vem fazer treinamento aqui no Amazonas. Acha que nao conhecem a area.

      Excluir
  5. Povo acha que é só tirar Maduro do poder que tudo se resolve. Igual Iraque, Síria, Líbia, Afeganistão. Todos estes países viraram um inferno depois que seus lideres foram depostos.

    ResponderExcluir
  6. Já está demorando muito pra buscar no buraco esse NARCOTRAFICANTE, aliado do PT. Esse típico narcotraficante STALINISTA não tem jeito. Cadê algum general venezuelano pra entregar e ficar com a recompensa? Se agarrar no maluco e desaparecer junto é burrice.

    ResponderExcluir
  7. Trump tá virado no personagem Escolinha Professor Raimundo ( Chico Anysio ) o ROLANDO LERO.

    ResponderExcluir
  8. Todes estão sendo avisades, com muita antecedência, mas estão rindo, protelando e embromando, inclusive os Banqueiros do Brasil e ministres do judiciarie. Avisades foram!

    ResponderExcluir
  9. A esquerda do Brasil,lula,estão muito tristes.I companheiro genocida comunista corrupto vai cair do poder. Quando um companheiro leva uma rasteira os outros todos se solidarizam,e não querem nem saber.se o povo come rato para sobreviver. Aqui todos os discursos é pelos pobres,mas nos outros países, Venezuela, Cuba a esquerda nem quer saber..É tudo um monte de merda hipócritas

    ResponderExcluir
  10. Maduro vai fazer a dancinha no inferno com aquele bigode de taturana

    ResponderExcluir
  11. Maduro como todo tiranete é um covarde. Seu maior risco é ser assassinado pelos capangas cubanos impostos ainda pelo canalha Fidel Castro. Os membros do Foro de São Paulo estão apavorados e torcem pelos capangas.

    ResponderExcluir
  12. Bem,como analista de guerra a mais de 5 anos eu considero o seguinte, é muito provável um ataque dos EUA contra a Venezuela, a não ser que o ditador Nicolas Maduro abandone o poder em curtíssimo prazo,o que acho muito pouco provável, além disso tem a questão do enorme efetivo militar próximo da Venezuela, vejam bem, os americanos não podem mobilizar todo esse aparato de guerra com milhares de soldados e depois simplesmente manobrar e voltarem pra casa,isso mostraria ao regime de Maduro que os americanos sao fracos e covardes e isso Trump nao quer ,mas seja como for com certeza eles querem o domínio da América do sul derrubando o ditador e principalmente se apoderar do petróleo venezuelano, Trump tem um objetivo muito claro,vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O analista, acha mesmo que o que interessa é o petroleo? Os EUA produzem mais que eles e faz anos que estudam outras gontes de combustiveis. O analista esqueceu de dizer que tudo vai depender do wue Trump acertou com Putin pois se eu fosse analista, arriscari dizer que é isso que está segurando a invasao.

      Excluir
  13. Ja vai tarde.
    Para outro lugar ou pro além.

    ResponderExcluir
  14. Qualquer dia desses Maduro irá aparecer pendurado pelo pescoço em algum poste de Caracas.

    ResponderExcluir
  15. Melhor pegar o traficante vivo, pois elle pode dedurar o ladrão e toda sua quadrilha corruPTa.

    ResponderExcluir
  16. só lançar uns Tomahawk na bunda dos comunas q já erassss💪🏻🇺🇸

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/