Com fábrica de 2.500 m2 em Bom Retiro do Sul, a cervejaria também tornou todo o seu portfólio 100% sem glúten, graças ao uso de uma enzima especial que mantém o sabor original dos rótulos — uma iniciativa que ampliou inclusão e reforçou o cuidado com o consumidor. “É muito mais fácil transformar a fábrica inteira do que correr o risco de contaminar um único rótulo. Agora mais pessoas podem brindar. A cerveja ficou ainda mais leve, com drinkability maior, ganhou todo mundo”, explica João Giovanella, sócio e fundador da Salva.
Com o mercado brasileiro prestes a atingir 8 bilhões de litros consumidos em 2025, a Salva projeta crescimento de 20% nas vendas no 4º trimestre e já investe na expansão da fábrica de olho em 2026, ampliação do portfólio e novos rótulos. A produção atual é de 500 mil litros por mês em uma planta de 2.500 m², localizada na BR-386, e o portfólio soma diversos rótulos, divididos entre as linhas Semana, 365, Bairrista e as especiais "Quintas-Feiras".

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.