Este material, inclusive texto, é da jornalista gaúcha Ana Maria Cemin e está publicado no site Bureau de Comunicação, como também nas redes sociais da profissional. A foto consta no site de Cemin.
Ontem, dia 2, em Posadas (Argentina), a brasileira Sirlene de Souza Zanotti, 54 anos, foi presa na imigração quando tentava atravessar para o Paraguai usando um documento argentino (DNI). Ela foi barrada e levada a uma comissaria, onde permanece detida.Seu advogado, Hélio Júnior, confirmou a prisão e acompanha o caso.
Sirlene, que vive em exílio após condenação de 14 anos pelo STF, é vítima de perseguição política. A prisão reacende o debate sobre sua situação e ocorre em paralelo ao julgamento de extradição de cinco outros presos políticos detidos em Ezeiza, Buenos Aires, desde o final do ano passado. A audiência ocorre nesta quarta-feiram dia 3 de dezembro, na capital Argentina.
A prisão de Sirlene é a sexta em pouco mais de um ano na Argentina. Por coincidência ocorreu na véspera da audiência de extradição, marcada para esta quarta-feira, dia 3 de dezembro, envolvendo cinco outros presos políticos mantidos presos desde o ano passado na Colônia Penal de Ezeiza, em Buenos Aires.
CLIQUE AQUI para ler mais.
.jpg)
kkk...o milei não era amigo da galera !!!! kkkkkk
ResponderExcluirIsso aí, Millei
ResponderExcluirNão dá moleza pra essa vagabundagem
Narcomunistas vencem os Manés
ExcluirJá pensou se esta moda pega também nos EUA.
ResponderExcluirqual foi o crime que ela cometeu?
ResponderExcluirO Trump disse pro Millei...: sou amigo do Lula, então prende estes imbecis e manda pro Xandão...kkkkk
ResponderExcluir
ResponderExcluirJá começou a extraditar. Grande amigão do editor!
Governo Milei ou o judiciário argentino?
ResponderExcluirMilei já é comunista na Austrália
ResponderExcluir