Polícia apura manipulação de licitações no governo do RS

O governo estadual do governador Eduardo Leite é alvo, neste momento, de operação da Polícia Civil do RS, que apura a existência de um esquema de manipulação de certames licitatórios realizados pelo governo para contratação de serviços terceirizados de limpeza, copa, merenda, cozinha e outros. São realizados dez mandados de busca e apreensão, além do bloqueio de R$ 60 milhões na conta dos investigados, em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

A Polícia informou que uma das empresas teve como proprietário, um condenado pela prática do crime de roubo, que ainda usa tornozeleira eletrônica. A empresa venceu 15 certames públicos e contratou mais de R$ 2 milhões. Outra empresa era controlada por um morador de rua, com diversos antecedentes policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/