Lula mentiu.
Ele não conversou no dia anterior com Trump, conforme desmentiu, depois, a Secom, que corrigiu: "Lula falou na semana passada e se confundiu". Na semana passada, sim, Lula falou por telefone com Trump e com Maduro
O relato de Lula sobre a conversa com Trump foi em discurso durante a abertura da Caravana Federativa em Minas Gerais. No discurso de ontem, Lula disse: "Quando eu conversava com ele (Trump), e ele falou muito comigo, eu falei: ‘Trump, nós não queremos guerra na América Latina. Nós somos uma zona de paz’. (Ele falou:) "Mas eu tenho mais armas, eu tenho mais navios, eu tenho mais bomba". Este conteúdo da fala de Trump parece outra mentira de Lula.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.