Opinião do editor - Não se engane: Rodrigo Lopes e Zero Hora não aprenderam nada e nem esqueceram nada

Na RBS, o que manda é a voz do dono, no caso a família Sirotsky e seus interesses.

Em três notas em sequência e todas mal humoradas, o colunista Rodrigo Lopes, que agora responde pela importante página 3 do jornal Zero Hora (Informe Especial), alinha-se de modo raivoso e equivocado contra a oposição e se alinha de novo ao que há de pior no lulopetismo.

Lopes está contaminado pelo vírus rosani-oliveirista.

1) Engana-se de propósito quando informa que o projeto de dosimetria foi feito sob encomenda para Bolsonaro, faz cálculos errados a respeito da métrica de dosagem de penas e argumenta erroneamente ao dizer que os deputados, coitados, foram enganados pelo projeto que foi apresentado de supetão e de madrugada, como se o relator Paulinho da Força tivesse tirado o coelho da cartola para a maioria que votou a favor.

2) Engana-se quando diz que a imprensa foi censurada no caso da rebelião do provocador deputado Glauber Braga, quando imagens, inclusive vídeos da bagunça psolinian viralizaram nas redes sociais.

3) Compara alhos com bugalhos ao relacionar a bagunça do deputado ao ato político de ocupação da mesa por deputados da oposição.

Zero Hora e RBS não aprenderam nada e nem esqueceram nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/