Marcus Vinicius Gravina é advogado, Caxias do Sul, RS.
A investigação do Banco Master foi trancafiada no quarto escuro do STF, destinado às investigações proibidas de prosseguirem.
O ministro Dias Toffoli, que já foi “o amigo do amigo do meu pai”, continua fiel ao mandato que recebeu do sistema dominante, com as coordenadas recebidas para atuação na Suprema Corte. Isto, depois de implodir a Lava Jato, agora é protagonista de outra cena de filme da máfia brasileira.
Monocraticamente, determinou sigilo absoluto sobre o assunto e aplicou um Mandrake na Policia Federal, com a determinação de, imediatamente, parar de investigar o banco sinistro.
CLIQUE AQUI para ler melhor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.