Morreu o líder calçadista gaúcho Carlos Reichert, 95 anos

Morreu nesta segunda-feira, mas só hoje a notícia foi conhecida publicamente, o empresário gaúcho Carlos Reinaldo Reichert  95 anos.

Carlos Reinaldo é reconhecido nacionalmente como uma das personagens mais emblemáticas do setor calçadista. Ele construiu sua trajetória ao lado de Ernani Reiter, com o qual construiu marcas que atualmente não existem mais, como Reichert Calçados e Exportadora Topázio, ambas de Campo Bom.

O líder empresarial ocorreu na terça-feira na cidade vizinha de Novo Hamburgo, onde ele vivia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/