Mariana Kupfer ouve pela primeira vez Mari Niro. Seus dez familiares morreram no acidente aéreo de Gramado.

Nesta conversa com Mariana Kupfer, Mari Niro, que trabalha e mora na Flórida, conta pela primeira vez como enfrenta a tragédia que marcou a sua vida em dezembro de 2024, quando recxebeu a notícia de que os dez integrantes de sua família morreram na queda da aeronave em Gramado, logo após decolagem do avião em Canela!

CLIQUE AQUI para verificar o texto e o vídeo disponibilizados por Kupfer. Abaixo, a entrevista.

6 comentários:

  1. O velhaco tá fora da casinha!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Covardão, escondido atrás do anonimato. Teu IP está gravado e eu já te identifiquei. Verifica o que aconteceu com os caluniadores que me atacaram a bordo dos sites Tomando na Cuia e Nova Corja. Eles também imaginavam que estavam protegidos pelo anonimato, mas acabaram condenados ou fugindo do Estado.

      Excluir
  3. Paulo Germano Boules Merdhóla7 de dezembro de 2025 às 14:14

    'Sensacionalismo barato' é as tuas guampas, petralha cagalhão. Cai fora, chifrudo!!!

    ResponderExcluir
  4. Paulo Germano Boules Merdhóla7 de dezembro de 2025 às 14:14

    'Sensacionalismo barato' é as tuas guampas, petralha cagalhão. Cai fora, chifrudo!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/