Diz o boletim de hoje:
Há cenário meteorológico grave no Rio Grande do Sul nestes últimos dias de dezembro. O estado deve ter chuva frequente e por vezes intensa com alagamentos, enxurradas, inundações repentinas e risco de transbordamento de rios com enchentes.
A situação é incomum para esta época do ano, já que volumes tão altos não costumam ocorrer no fim do ano, ainda mais sob influência de La Niña. Serão vários dias seguidos com instabilidade e chuva localmente forte a torrencial com altos volumes em curtos períodos, sobrecarregando drenagens e elevando o risco de alagamentos em áreas urbanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.