O leilão da Parceria Público-Privada (PPP) Escola Bem-Cuidada,envolvendo 97 escolas municipais de Porto Alegre, ocorrerá, hoje, 14h, na Bolsa de São Paulo e o contrato de 20 anos é estimado em R$ 3 bilhões. Os secretários municipais de Parcerias, Giuseppe Riesgo, e de Educação, Leonardo Pascoal, acompanham o evento na capital paulista.O projeto prevê a construção de dez novas unidades de educação infantil em Porto Alegre, além da reforma e manutenção das 97 escolas da rede municipal. As novas creches e pré-escolas devem ser concluídas até o segundo ano de contrato, criando cerca de 1,8 mil vagas em bairros com maior demanda: Rubem Berta, Mário Quintana, Santa Rosa de Lima, Aberta dos Morros, Hípica, Restinga, Jardim do Salso e Santo Antônio.
O critério de julgamento será o menor valor da contraprestação mensal máxima para cada lote, a ser paga pelo Município de Porto Alegre.
CLIQUE AQUI para entender do que trata esta PPP da Escola Bem-Cuidadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.