Não era um ato de humor, tampouco de loucura aleatória. Era gesto de poder. Era o triunfo da vontade imperial sobre a razão pública.
(...)
Séculos depois, um magistrado, Gilmar Mendes, decide, como Calígula:
"Sim, eu determino que somente fulano pode me julgar, segundo os critérios que eu mesmo dito."
Pobre Brasil, essa Zumbilândia.
CLIQUE AQUI para ler mais.

BREAKING NEWS
ResponderExcluirTrump deixa claro que Bolsonaro deve ser solto imediatamente
Falta muito pouco pra eles fechar as redes sociais .
ResponderExcluirOPINIÃO
ResponderExcluirHaverá defacto uma dita segunda leva de condenados na Magnisty ?
o povo esta morto...esqueçam
ResponderExcluirCoitado do Calígula. Era uma pessoa tão boa, tão inteligente que causava inveja entre anônimos. Diz a história que no seu final foi nada interessante. Uma pena, um desperdício.
ResponderExcluirAqui é DITADURA AFRICANA, coisa de Jean BOKASA. E terminou daquele jeito.
ResponderExcluirGILMAU BEIÇOLA INCITATUS foi, juntamente com seu fiel cão TOTÓ FOLI, quem salvou o FLAVIUXO WONKA RACHADINHA das malhas do STF da acusação das RACHADONAS em troca da salvação dos ditos cujos e de suas respectivas, agora ex esposas, das malhas do COAF, enredados que estavam por "OPERAÇÕES ATÍPICAS", pelo CAPITÃO BUNDA SUJA JÁ IR MENTIAS BROCHONARO, que naquela época era presidente do Brasil, infelizmente, tirando o COAF das mãos do seu ministro da Justiça SÉRGIO MORO, transferindo-o para o PORTO SEGURO do Banco Central, chefiado na época pelo seu CAPACHO, PAULO BTG JEGUES.
ResponderExcluirNÃO ESQUEÇAM DISSO, Políbio e demais BOZOLÓIDES IDIOTIZADOS!!!
O #jegueIsentão ZapellixxoB está enloouquecidaaaa!!!
ExcluirNem sabe mais o que posta!!!
o supremo e cria do senado. ..ha muito anos os senadores aprovam pessoas despreparadas para o cargo....e agora as crias cresceram e apequenaram os senadores....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiros. senadores deviam entender que colocar juízes sensatos no supremo e a melhor proteção para o país e para eles mesmos...e sempre perguntei até quando o país suporta a insensatez. parece que o limite chegou .kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirRachadonas? O Flávio em ordem de grandeza era o décimo sétimo em mais de duas dezenas de deputados cariocas flagrados pelo COAF, inclusive o campeão que era o presidente da ALERJ, passou incólume à denúncia. Justiça seletiva, nunca foi justiça, na verdade já era o mpf se preparando para a era Gonet.
ResponderExcluir