Artigo, especial, Marcus Vinicius Gravina - Temos nossa Lei Magnitski

Marcus Vinicius Gravina é advogado, Caxias do Sul.

O Brasil tem a sua lei Magnitski e a ignora por conveniência. Ela foi criada para monitorar a moralidade pública dos detentores dos poderes da República.

A magistratura - leia-se STF - faz parte dela. Certamente, porque sempre houve rumores de “erros humanos” debaixo de suas togas. 

É tão verdadeiro isso, que alguns de seus membros tomaram conta, na atualidade, dos espaços nobres da imprensa, nacional e estrangeira e passaram a ser notícia diária.

Mas, o que eu quero é falar da importância da nossa lei moralizadora e magnífica. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.



2 comentários:

  1. ...é, gostaria de poder escrever sobre o poder do stf....medo!

    ResponderExcluir
  2. Bla, bla, bla, o Trump enfiou a trolha na DB brasileira e agoro pra explicar pro povo da bolha que acredita neles nao vai ser facil!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/