A deputada Carla Zambelli renunciou ao mandato.

O STF exagerou na dose ao condenar Zambelli por reagir aos insultos, provocações e ameaças desse lulopetista aí ao lado.

Zambelli foi cassada por decisão do STF, mas a Câmara não acatou a decisão, o que gerou crise institucional entre o Judiciário e o Legislativo, já que Moraes insistiu em manter a vontade da Corte e mandou o presidente Hugo Motta dar posse ao suplente.

A renúncia da deputada foi negociada para evitar que o caso virasse uma crise política de caráter institucional, já que as posições conflitantes entre o STF e a Câmara entraram em rota de colisão.

Hugo Motta foi quem passou a informação da renúncia e determinou a convocação do suplente, Adilson Barroso (PL-SP), para o cargo de Zambelli.

19 comentários:

  1. Que tristeza,🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renunciou a um mandato, que ja

      Excluir
    2. A pistoleira Zamba "RENUNCIOU"ao mandato que já lhe havia sido caçado!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Essa é boa, né Políbio - BAITA RENÚNCIA!!! KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Queria ver se fosse o lulopetista com arma em punho correndo atrás da Zambelli após ser provocado se o editor ia achar que a condenação era "exagero na dose"...

    ResponderExcluir
  3. A valente, bela e capaz Carla Zambelli, cometeu um erro grave: não apertou o gatilho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou como um revolucionario esquerdista que vc quer combater!

      Excluir
    2. Nem tão bela assim - "boleada" na graxa e com as ancas duras, que mal podia correr atrás do petralha!!!
      Se saia melhor nas ramblas de Barcelona, rodando sua bolsinha!!!! KKKKKK

      Excluir
  4. Crise institucional entre legislativo e judiciário? E tem instituição nessas áreas aqui no Brasil? Isso tem em país decente, não aqui.

    ResponderExcluir
  5. É hj que o editor não dorme. Oh coitado

    ResponderExcluir
  6. 1000 a Zero para Alexandre de Moraes , alguem tem duvida do prestigio do ministro do STF ? Hugo Mota ja deve estar preparando sua renuncia tb pois fica claro que nao tem a minima autoridade para ser presidente da Camera dos Deputados.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro preso, Zambelli renunciada, lei estrangeira que não fez efeito nenhum revogada, Brasil está cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera ano que vem... Voce que vive em narnánia vai ser um paraíso!

      Excluir
  8. Os sem votos, heróis dos casos master, surrupiação dos idosos e de tantos outros escabrosos alardeiam seus poderes sobre os representantes do povo e, por extensão, a todos os brasileiros decentes.
    A isso é possível denominar inversão de valores. Mudanças terríveis em execução. Nesse ritmo o comedor de mortadela de hoje, literalmente poderá ser a mortadela de amanhã.

    ResponderExcluir
  9. Uma pena. Piorou sua própria situação é facilitou tudo para Moraes e Hugo Mota. Esta briga entre Moraes e Mota tinha tudo para render frutos.

    ResponderExcluir
  10. DESDE CHILE
    buenas noches a los brasileños

    ResponderExcluir
  11. .....mas então...quem é de direita tem que aceitar as provocações da esquerda quietinho...é isso

    ResponderExcluir
  12. Aos poucos estamos nos livrando dos vagabundos!

    ResponderExcluir
  13. Alem de perder o mandato bancando a Kate Mahoney ( a dama de ouro) fez muitos indecisos anularem votos ou votar no governo que esta aí! Mas isso a DB e os olavistas se recusam a comentar!

    ResponderExcluir
  14. Não pode renunciar o que já não era seu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/