Felipe Martins promove vaquinha para cobrir custos de ação nos EUA

 - Chave PIX: somostodosfilipe@proton.me

Filipe Martins, ex-assessor de Jair Bolsonaro para Assuntos Internacionais e um dos investigados por envolvimento na suposta articulação golpista de 2022, mobiliza seus apoiadores para financiar sua defesa jurídica fora do país. Uma campanha virtual foi lançada para arrecadar fundos destinados ao pagamento de advogados nos Estados Unidos.

O anúncio da iniciativa foi feito pelo advogado Jeffrey Chiquini. O advogado de Martins no Brasil diz que a intenção é responsabilizar judicialmente os autores da suposta fraude no sistema migratório americano.

Réu no STF, Martins será julgado em dezembro, nos dias 9, 10, 16 e 17, junto a outros integrantes do chamado núcleo 2, grupo formado por ex-assessores e aliados do ex-presidente acusados de articular e dar suporte logístico ao esquema golpista.

9 comentários:

  1. A situação deste vídeo me lembra de algo que ocorre na Somália do oeste!
    https://www.youtube.com/shorts/vxQ7bCyyWZY?feature=share

    ResponderExcluir
  2. kkk...será que da para transferir 1 kg de merda?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááááááááááááááááááááááário!!!

      Excluir
    2. PROVAVELMENTE SERIA POUCO A ENVIAR PARA SUA RESPEITOSA GENITORA... ACORDA AJUMENTADO.

      Excluir
    3. Se tu fizer isto tua cabeça ficará oca, caro PeTralhossauro!

      Excluir
    4. Luiz: vá a merda.

      Excluir
    5. O PUTÃO DAS 18:41 NÃO FOI PARIDO MAS SIM CAGADO POR SUA VALENTE MÃEZINHA APÓS FORTE CRISE DE DIARRÉIA NAS PREGAS . DEPOIS FOI DEIXADO NA RODA DOS EXPOSTOS DA SANTA CASA PORQUÊ ERA MUITO FEIO. TRAUMATIZADO, FICA BERRANDO NO BLOG DO POLVILHO ASNEIRAS DIARIAMENTE.

      Excluir
  3. Ué mas não era o Musk que tava pagando tudo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando,
      #jeguePTba patriotáááááááááááááááááááááááááário!!!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/