Opinião do editor - Só o regime opressor leva vantatem com bate-bocas entre vozes da oposição

O bate-boca destemperado entre opositores do regime autoritário brasileiro só ajuda os atuais inimigos jurados do estado democrático de direito.

O editor acha que não é hora de cizânias no campo democrático, mas de união em torno do objetivo principal, que é a anistia política ampla, geral e irrestrita.

É isto que interessa.

Apovar a anistia significa derrotar o sistema, a começar pelos líderes do consórcio que infelicita os brasileiros, no caso Moraes e Lula da Silva.

Não é hora de desenterrar biografias, como fizeram esta semena Pauloa Figueiredo x Jeffrey Chiquinmi ou Marco Antônio x Aldo Rabello, inclusive com ofensas pessoais de enorme gravidade.

O objetivo númeo 1 é derrotar o regime através da anistia, como propõe a atriz Regtina Duarte (foto ao lado).

9 comentários:

  1. Sem anistia para quem é contra o Estado Democrático de Direito, sem anistia a golpista, sem anistia a vira lata traidor da Pátria..... como foi a Revolução de 1964, vamos deixar 15 anos fora política esta turma.

    ResponderExcluir
  2. Nos temos que comparar quais são os resultados concretos do Chiquini e do Paulo Figueiredo. O Chiquini falou muito mas o resultado concreto dele foi nada. O Chiquini não tem direit a falar mal do Paulo Figueiredo. Assim como o Bolsonaro, o Martins está prestes a ser condenado sem nenhuma prova, sem nenhum crime, por mera perseguição política, não por causa do Paulo Fiegueiredo.
    O Paulo Figueiredo está prestes a abotar o Moraes na prisão.
    O Chiquini foi muito mal!

    ResponderExcluir
  3. Tanto o Paulo Figueiredo quanto o Eduardo Bolsonaro colocaram o governo Lula e o Moraes em xeque. O Moraes est'á perto de entrar na lista da Interpol. O Chuiquini se infiltrou na luta atrás desses dois. Não que esteja errado, mas atacar o Paulo Figueiredo foi muito feio. Denota que o Chiquini tem interesses obscuros.

    ResponderExcluir
  4. O POVO PRESENTE NAS PORTAS DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS, CONCLAMANDO O POVO DE BRASILIA PARA COMPARECER NO SENADO FEDERAL É UMA PROVIDÊNCIA PACÍFICA Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  5. O problema é que tem um amplo grupo de sedizentes de direita que não estão interessados na anistia ampla geral e irrestrita. Se PDS, União, PP e Republicanos estivessem interessados na anistia ampla geral e irrestrita, a anistia já teria sido aprovada pois somados ao PL e Novo teriam maioria suficiente no Congresso. Então tem muito inimigo na trincheira.

    ResponderExcluir
  6. A direita burra, dividida em partes por vaidades e poder, e a DITADURA BOLIVARIANA batendo palmas. Há q se corrigir com urgência.

    ResponderExcluir
  7. Concordo em gênero, número e grau com o editor.

    ResponderExcluir
  8. JAIR BOLSONARO está com a saúde muito debilitada.
    Não tem condições de encarar uma campanha presidencial....
    Essa prisão domiciliara irá salvar sua vida...

    ResponderExcluir
  9. Resultado dessa briga:
    Lula vence no primeiro turno
    Depois não vão culpar a urna eletrônica

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/