A derrama de dinheiro público para a Globo não explica todos os interesses. Há um leque de outros interesses, como empréstimos bilionários concedidos pelo BNDES, operações com BB e CEF, interferências na Receita Federal e em todos os órgãos do governo federal.
Não é de admirar que a TV Globo, como de resto as demais grandes redes de TV, possuem relações carnais com o governo nomeado de Lula da Silva, PT, opondo-se de forma criminosa contra o governo do ex-presidente Bolsonaro.
São os interesses, como dizia o ex-governador Brizola.
A TV Globo recebe quase R$ 100 milhões por ano do governo do PT, contra menos R$ 20 milhões por ano do governo Bolsonaro. Isto é mais do que a soma de todas as outras 17 redes de TV existentes no Brasil.
Entre 2023 e 2024, a Rede Globo recebeu 177,2 milhões de reais em publicidade do governo federal por meio da Secretaria de Comunicação (Secom). O montante supera os 177 milhões que Bolsonaro gastou com ela durante os quatro anos do seu governo.
Guarda o choro pro ano que vem!
ResponderExcluirSerá a Globo, então, a nossa puta mais cara?
ResponderExcluirE de baixíssimo nível, diga-se.
Tá preenchedo o Bingo dos Mau Carater veio Gagá. O proximo post agora é reviver o Celso Daniel hauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuah
ResponderExcluirTanto que a lixona quer contratar de novo o Galvåo Bueno oferecendo 10.milhões ao narradorzinho. A Globo lixo fez o L e recebe do corrupto milhões de reais. Tudo máfia, tudo quadrilha
ResponderExcluir