Na reunião entre Lula e Trump, assistimos mais um capítulo da negação do governo brasileiro e suas vozes alugadas na imprensa.
O governo brasileiro tem insistido em reduzir a crise com os Estados Unidos a uma simples questão comercial, ignorando os sinais claros enviados pela Casa Branca.
Desde o princípio o enredo é o mesmo.
Em julho, Donald Trump enviou uma carta oficial abordando diretamente os motivos que levaram às tarifas impostas aos produtos brasileiros.
Este foi apenas o primeiro sinal de um processo mais complexo.
Depois vieram os cancelamentos de vistos e sanções aplicadas às autoridades brasileiras, medidas claramente políticas em retaliação à perseguição judicial contra opositores e à censura crescente no país.
Esses passos todos foram acompanhados por declarações oficiais contundentes.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
 

Os #jeguesPTbas comemoram narrativas sem pé nem cabeça!!!
ResponderExcluirUsualmente as perorações advindas da criatura, na foto com aparência e atitudes irreverentes e de desprezo em reunião de alto nível, oscilam entre as palavras sofisma, falácia ou mentira.
ResponderExcluirUma coisa que o infelicitador da nossa Nação se aprimora, e nisso se tornou um artista, é o uso da dialética na inversão de valores e de fatos reais ao cometer falações, com alegria de seus chefes e sequazes. Mente com convicção.
As pessoas de bem, como a maioria dos brasileiros, devem ter extremo cuidado para não cair na esparrela e orar para o agente das trevas não nos levar ao caos, como demonstra desejar.
Eu ainda tô em negação, Pópis. O molusco não para de crescer. Se bobearmos, o Nine se elege mais uma vez. O Centrão já tá louco para voltar para os braços do PT. Vai acabar miando até a anistia.
ResponderExcluirContinue zurraaaaaaaaaando, #jeguePTba patriotáááááário!!!
Excluir