Eduardo Taflagierro falou, hoje, na Subcomissão da Comissão de Segurança do Senado. Ele fez denúncias consistentes, inclusive mostrando documentos, denunciando Alexandre de Moraes por abuso de autoridade e perseguição à oposição, com a ajuda ilícita de gente da UFRJ, UFMG e Lupa (alegada agência de checagem). Marcel Van Hattem (veja o vídeo) pediu a instauração imediata da CPI de Abuso de Autoridade para pegar Moraes. Também foi pedido proteção a Taglafierro, refugiado na Itália, porque segundo ele é perseguido por Moraes. Hoje, foi censurado o canal de You Tube do ex-chefe da Assessoria Especial de Combate à Desinformação do TSE.
CLIQUE AQUI para ler ampla reportagem sobre a sessão de hoje.
Morares teria revelado desejo de munir-se de uma chibata durante oitivas
ResponderExcluire a diretora interna do yotube que teria sido indicada por gente ligada á janja?
ResponderExcluirNisto aí tem plano
ResponderExcluirAh como tem !
XANDÃO É MEU HERÓI. A JAULA SE AVIZINHA.
ResponderExcluirImpressiona a vulgaridade e o baixo nível técnico dos textos do editor do blog, o que é ainda mais constrangedor, em se tratando de jornalista vetusto. É um tal de "pegar" Moraes, "tirar" nota, "tocar" a Lei Magnitsky. Barbaridade...
ResponderExcluirkkkk...o agressor de mulheres tem muita credibilidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tenta mais um pouco velho vagabundo!
ResponderExcluirAlguma dúvida que o Brasil se transformou num narcoestado cleptocrático comandado por quadrilhas de criminosos em todos os poderes e apoado por uma imprensa majoritariamente corrupta, comprada pelo sistema?
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirDependendo do resultado do julgamento de hoje, não tem mais volta. Ninguém mais aqui segura essa turma. Só os gringos.
A quadrilha tem N tentáculos. Todos serão cortados pela raiz. A roda virou .
ResponderExcluirTodo ditador merda um dia acaba pagando pelo mal que causou
ResponderExcluir