Dica do editor - Planos de Saúde já pagam aplicações do contraceptivo hormonal Implanon

Desde ontem, segunda-feira, 1º de setembro, o implante contraceptivo hormonal, mais conhecido como Implanon, deverá ser oferecido pelos planos de saúde particulares para pessoas entre 18 e 49 anos. A medida foi determinada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), como parte da assistência à prevenção da gravidez não desejada.O Implanon é um contraceptivo hormonal em formato de pequeno bastão. Ele é colocado no braço da paciente durante uma consulta, com o uso de anestesia local.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

2 comentários:

  1. Por essas que os planos de saúde ficam cada vez mais caros e impagáveis.

    ResponderExcluir
  2. Manter as pernas bem fechadinhas paralelas uma a outra ninguém quer, né?
    Em compensação convênios não pagam remédios pra quem está doente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/