Aí é que está…Charlie Kirky gostava de conversar, mas problema é que a esquerda gosta de matar. Não tinha como dar certo, né? Basta ver, por exemplo, os comentários da maioria dos leitores da Folha, fico imaginando o sorriso de orelha a orelha enquanto escrevem.
Fato, a mídia militante apodrece uma sociedade. Lembrei de Eliana Cantanhede quando, não faz tempo, indignada, não se conformava com a disparidade no número de mortos palestinos e israelenses. Grosso modo, morre muito palestino, mas no outro lado uma mortezinha aqui, outra ali. Cadê Eliana Cantanhede para comparar o número de atentados contra direitistas e esquerdistas? Cadê Eliane Cantanhede para comparar o número de assassinados de direita e de esquerda? Pois saiba ela que o dedinho podre dela também puxou o gatilho da arma que assassinou Charlie, mas que fique feliz em saber que existem muitos mais dedinhos podres como o dela.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ResponderExcluirhttps://youtu.be/SZCf9nTcklE?si=tEAE0AThWtGijg4e
858 milionários no Prpgrama UNIVERSIDADE GRATUITA em SC - UFSC
Coisa do Jorginho Mão Boba?
Aí é que está…Charlie Kirky gostava de conversar, mas problema é que a esquerda gosta de matar.
ResponderExcluirNão tinha como dar certo, né? Basta ver, por exemplo, os comentários da maioria dos leitores da Folha, fico imaginando o sorriso de orelha a orelha enquanto escrevem.
Fato, a mídia militante apodrece uma sociedade.
ResponderExcluirLembrei de Eliana Cantanhede quando, não faz tempo, indignada, não se conformava com a disparidade no número de mortos palestinos e israelenses.
Grosso modo, morre muito palestino, mas no outro lado uma mortezinha aqui, outra ali.
Cadê Eliana Cantanhede para comparar o número de atentados contra direitistas e esquerdistas?
Cadê Eliane Cantanhede para comparar o número de assassinados de direita e de esquerda?
Pois saiba ela que o dedinho podre dela também puxou o gatilho da arma que assassinou Charlie, mas que fique feliz em saber que existem muitos mais dedinhos podres como o dela.
PoiZé… a esquerda a-bo-mi-na armas.
ResponderExcluirMas é ela que usa.
A revista bolsonarista de carteirinha oeste chamando outras mídias de militante? É sério isso??
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=x0C5ol-6mAo
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=SkmnFrTmBJQ
ResponderExcluir