A taxa era cobrada ao tempo em que o Detran emitia a licença em papel moeda, mas isto não ocorre mais e apesar disto o governo Leite continua cobrando R$ 109,00 para cada motorista que consulta a internet.
Carlos Búrigo assumiu a relatoria depois que o deputado Edivilson Brum deu parecer a favor do projeto e em seguida foi convidado para ser secretário do governo.
O que disse Rodrigo Lorenzoni, procurado pelo editor:
- Sigo na expectativa da entrega do relatório e que seja favorável como foi o do deputado Edivilson. Lamento que essa morosidade acabe prejudicando o cidadão que seguirá pagando um taxa abusiva enquanto o projeto não for aprovado.
CLIQUE AQUI para saber quem são os membros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.