Israel voa sobre o Catar e mata 8 líderes do Hamas que operavam desde Doha

 A guerra entre Israel e o Hamas alcançou novo e dramático nível de ferocidade, tudo em razão do ataque inesperado de aviões militares sobre o conjunto de líderes terroristas que estavam protegidos pelo governo do Catar.

As Forças de Defesa de Israel desfecharam bombardeios precisos e mataram estes líderes do Hamas:

Khalil al-Hayya – Chefe do Hamas em Gaza/ Zaher Jabarin – Chefe do Hamas na Cisjordânia/ Khaled Meshaal – Chefe do Hamas no exterior/ Nizar Awda – Membro do Bureau Político/ Tahar Nunu – Membro do Bureau Político e responsável pelas relações públicas/ Hossam Badran – Membro do Bureau Político/ Mohammed Darwish – Presidente do Conselho da Shura do Hamas/ Mousa Abu Marzouk – Vice-presidente do Bureau Político.

O governo do Catar protestou pelo que chama de violação do direito internacional e da soberania do País. O Catar tem servido de local para negociações entre o Hamas, Israel e EUA, mas sem resultado efetivo.


13 comentários:

  1. O Lula não vai gostar nada disso.

    ResponderExcluir
  2. Netanyahu é obstinado, guerreiro, valente, lúcido, incansável, inteligente, líder; o maior político da história. Maior ainda que Margareth Thatcher e Winston Churchill.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você comeu bolinha de cinamomo , ou coisa pior , baba-ovo sem noção !!!!

      Excluir
  3. o Catar que vá catar coquinho...era so nao abrigar terroristas que nao seriam alvo de bombardeios

    ResponderExcluir
  4. Caramba. Israel bombardeia o Catar do Emir amigo do Bolsonaro. Aquele do Pen Drive, que ia ajudar a anular as eleições no Brasil. Um homem bom, tipo Deus, Pátria e família. Estava abrigando lideres do Hamas? Como pode....

    ResponderExcluir
  5. Hummm o LULADRÃO e Amorim irão protestar muito. Afinal seus amigos íntimos foram pra banha. O Mossad não falha. Daquela foto no Irã com líderes do terror só resta o Alckmin chuchu.

    ResponderExcluir
  6. Eitha maravilha 👏👏👏 👏

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ISRAEL, somente os imbecis apoiam esses terroristas

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHA, CONTINUEM ASSIM QUE A SOCIEDADE AGRADECE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançar um míssel teleguiado direto pro teu rabo sujo.

      Excluir
  9. Em Brasília tem nego do Hamas... bora lá Israel

    ResponderExcluir
  10. Como assim:
    Israel, a terra dos cristãos, onde os evangélicos vão orar, terra de Jesus, onde Bolsonaro foi se batizar pela segunda vez, resolve as pendengas matando?
    Ah, tá: Eles ainda não aceitam Jesus como o messias.
    Então podem matar

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/