O visto vale por uma semana e os ministros só poderão sair do hotel e ir até a ONU, ficando limitados a uma movimentação de até 5 quadras do hotel, quando não forem até a ONU, segundo a Folha de hoje
O governo dos Estados Unidos concedeu visto diplomático para que o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, possa entrar no país e participar de dois eventos da ONU. Em 15 de agosto, o governo de Donald Trump (Partido Republicano) havia determinado a revogação do visto do ministro, da mulher e da filha.
Na mesma data, 15 de agosto, o governo americano também suspendeu o visto do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowsky, mas o Itamaraty pediu visto diplomático e conseguiu isto.
Amanhã, sábado, Lewandowsky e Padilha viajarão para Nova Iorque e participarão da abertura da Assembleia Geral da ONU deste ano.
Senado americano vai pra cima de trump para tirar taxação do Brasil. Inclusive senador republicano. Chora velho vagabundo!
ResponderExcluirFaltou por tornozeleiras eletrônicas nesses bandidos.
ResponderExcluirMas se o ministro ficar com dor de barriga ele não pode ir a um shopping e utilizar os sanitários de lá? Ou ele terá que se segurar até chegar ao hotel?
ResponderExcluirEconomia para os gastos públicos?
ResponderExcluirUsarão tornozeleira eletrônica?
Quantos membros na comitiva?