Artigo, deputado Luciano Zucco - Moraes e as contradições de um julgamento político

O julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal é a prova cabal de que estamos diante de um processo político, e não jurídico. As falas do ministro Alexandre de Moraes durante a sessão escancaram contradições graves, violações constitucionais e uma tentativa deliberada de sufocar a defesa para impor uma narrativa já escrita.

O ministro afirmou que não houve prejuízo às defesas porque “as provas usadas para condenar já estavam no processo”. Essa justificativa não se sustenta. A defesa teve acesso a mais de 70 terabytes de dados, e quatro meses jamais seriam suficientes para analisar esse volume. Nem mesmo uma inteligência artificial com recursos premium conseguiria realizar essa tarefa nesse prazo. 

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

4 comentários:

  1. Só considera isso um JULGAMENTO quem quiser!

    ResponderExcluir
  2. Essa era a narrativa usada pelo Ministro Armando Falcão: _Todo mundo é culpado até prova em contrario.

    ResponderExcluir
  3. Quem está dando garantias para toda essa violação jurídica são as FFAAs. Denunciar isso já não adianta mais. É preciso parar o Brasil antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  4. Vou pegar meu diploma e jogar no lixo. O milico sabe muito mais de direito do que eu. Devia escrever um manual de Direito Constitucional.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/