É o que defende, hoje, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que se encontra refugiado nos Estados Unidos. E ele tem razão.
Tiveram seus vistos cancelados:
- Mozart Júlio Tabosa Sales, que vem a ser o poderoso secretário do ministério da Saúde do Brasil, o segundo homem mais importante da pasta.
- Alberto Kleimann atua na Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA), como coordenador-geral para a COP30, mas é ex-assessor de Relações Internacionais do Ministério da Saúde, ex-diretor de Relações Externas da Opas, e atuava até dezembro como diretor de projeto da Secretaria Extraordinária para a COP30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.