O pastor Silas Malafaia informou, hoje, que gravou e enviou às autoridades dos Estados Unidos quatro vídeos dublados em inglês, nos quais acusa o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de promover perseguição religiosa. Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Malafaia também comparou a atuação da Polícia Federal (PF) a uma “gestapo”, em referência à polícia política do regime nazista.
O pastor disse, ainda, que os vídeos enviados às autoridades estadunidenses têm o objetivo de “mostrar a perseguição que líderes religiosos estão sofrendo no Brasil”.
Ele também acusou Moraes de permitir a divulgação de conversas privadas mantidas com Jair e Eduardo Bolsonaro (PL-SP). “O vazamento é crime e vou exigir medidas contra os responsáveis”, afirmou.
Perdeu a oportunidade de pedir dízimo em USD!
ResponderExcluir
ResponderExcluirPagando para 'não' trabalhar: desempregados na China pagam para fingir que trabalham.
https://exame.com/webstories/mundo/pagando-para-nao-trabalhar-desempregados-na-china-pagam-para-fingir-que-trabalham/
O malacheia se comporta como uma criança mimada pelo pai que depois de apanhar da mãe vai contar e chorar no colo do papai ,que povo escroto esse povo da direita viu.
ResponderExcluirAgora vai...kkkkkkkk
ResponderExcluirE a irmã do milei?????? Nada de postagem até agora.. kkkkkk
ResponderExcluirNão. Só o irmão do teu LADRÃO, o tal Frei Chico, sobre o ASSALTO AOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS. Vai se cagar e entregar a quadrilha petralha na CPI. Te cuida.
ExcluirMais algumas evidências para o “dossiê Brasil “. Se bem que o que já tem lá é mais que suficiente. Kkk
ResponderExcluirMandou tudo?
ResponderExcluirInclusive seu envolvimento com o faraó das pirâmides financeiras onde ele recebeu 30 milhões, e não era dízimo
Faz algum tempo que Malafaia provoca o Moraes. Uma hora vai acabar na cadeia e já disse que não tem medo da cadeia.
ResponderExcluirA prisão que ele está pedindo será para ser usada na próxima eleição.
Ele vai para o sacrifício pelo bolsonarismo
Xineses odeiam cristãos
ResponderExcluir