O Banco do Brasil concedeu um cartão de crédito Elo ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes depois do bloqueio de um cartão de bandeira americana Mastercard do magistrado, sancionado pela Lei Magnitsky como violador dos direitos hum anos.A bandeira brasileira é controlada pelo Banco do Brasil, pelo Bradesco e pela Caixa Econômica Federal.
A CBN desta sexta-feira, no entanto, informa que apesar dessa situação, Moraes pode também não conseguir utilizar o cartão Elo por conta de algumas regras do regulamento do sistema de pagamentos e imposições aos bancos parceiros.
Um trecho do documento diz, por exemplo, que os que irão utilizar a bandeira precisam observar 'sanções (como aquelas administradas pelo Departamento de Gabinete do Tesouro dos EUA e da ONU)'.
bah..ele é um coitado que precisa muito de um cartão de crédito. kkkkkk
ResponderExcluirPetralha mortadela representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS comparece preocupado e não entendeu nada do q está vindo. Vcs acabaram.
ExcluirO zaffari será que vai cortar o cartão dele tbm????? kkkkkkkk...chora velho vagabundo!
ResponderExcluirSem dúvida alguma vai, se ele tiver um, é claro.
ExcluirUm lacaio representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS comparece preocupado e fazendo piada. Típico retardado petralha. Vcs acabam neste ano.
ExcluirCom a divulgação da última pesquisa mostrando Lula disparado na frente, a bolsa disparou neste início de sexta feira
ResponderExcluirOutro motivo é a situação dos Bolsonaros que, mudos, não atrapalham mais o Brasil
.
Espalhando fake news, #jeguePTba patriotário???
ExcluirSer idiota é de graça. Não entende nada do que ocorre na bolsa
ExcluirTem três barquinhos que vão prender três bandidinhos.
ExcluirAdivinha quem são ?!!!
Ganha uma grama quem adivinhar
Tranquilo. Ainda pode usar Casas Bahia, Renner, C&A, Magalu...
ResponderExcluirParece que não entenderam que qualquer empresa ou pessoa que prestar serviços a ele será sancionada.
ResponderExcluirSe tu comentarista das 11;26 não entendes nada de bolsa de valores, não comente. O motivo da subida da bolsa foi a fala do presidente do FED dos EUA e a possível queda de juros por lá. Não tem nada relacionado a melhora das pesquisas do Lula. Além disso, se houver alguma possibilidade factível do Lula ganhar, a bolsa vai despencar. Inclusive isso ocorrerá meses antes das eleições, pois o mercado precifica antecipadamente, e a possível reeleição do Lula, a tragédia estará dada.
ResponderExcluirfazuELO!!!!
ResponderExcluir