A Quaest divulgou que Lula lidera todos os cenários de 2026. Até aí, nada de novo. O messias do atraso segue imbatível, segundo a estatística iluminada. Curioso é que, poucos dias antes, a mesma empresa registrava que o governo era reprovado por 51% dos brasileiros, contra 46% que o aprovam. Como conciliar esses dois retratos? Mistério. Talvez um daqueles milagres tropicais que desafiam a lógica, a matemática e até a física.
Não sou bolsonarista. Podem me chamar de liberal de carteirinha, PhD, alguém que respeita a ciência e a metodologia. Exatamente por isso desconfio. É impossível que duas pesquisas, com tão curta distância temporal, pintem quadros tão antagônicos. A “margem de erro” não é varinha de condão capaz de transformar rejeição em popularidade.
Os defensores diriam que pesquisas não são previsões, são fotografias do momento. Concordo.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
kkkk...o bode velho tá inconformado. Vcs são tão ignorantes que não conseguem trabalhar com os números. Lula te 46% de aprovação e dos 51% que reprovam, não necessariamente não votarão em Lula, pq eles podem pensar, ruim com Lula pior sem ele. Tu está que não sabe o que postar o velho escroto...a porrada das denúcias da PF e os números das pesquisas lhe deixaram tonto. Que dia srs, que dia de repartir o bigode (lavar a alma).
ResponderExcluirE o #jeguePTba patriotário zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra!!!
ExcluirE o #jeguePTba patriotário zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra!!!
ExcluirVoto impresso e contagem pública já !
ResponderExcluirAté ano que vem esse velho vagabundo irá parar de publicar pesquisas. Quero ver quando a Paraná pesquisas colocar o Lula na frente, o que tu irá postar. Velho escroto!
ResponderExcluirE o #jeguePTba patriotário escroto segue zurraaaaaaando!!!
ExcluirNão é só a Questão, são todas, até o Antagonista.
ResponderExcluirQuando o povo começa a achincalhar o ruim/péssimo aumenta.
Passado um tempinho o ótimo/bom sobe feito um foguete.
E a única coisa que muda entre um tempo e outro é o meu intestino que as vezes está preso, as vezes regulado. No governo a porcaria é sempre a mesma.
diz que lá no sul tem um governante garotão tipo boy, mas bah guri , kkk
ResponderExcluirQue dia senhores..dia de repartir o bigode e lavar a alma. Chora direita vagabunda!
ResponderExcluirO #jeguePTba patriotário só acredita nas narrativas!!!
ExcluirPesquisa no Brasil é a cara da Data folha. Faturamento de 40 milhões em dois anos e meio.
ResponderExcluirPesquisa a soldo!
ResponderExcluirA pesquisa foi feita entre ladrões, vagabundos, traficantes de drogas, parasitas do Estado, presidiários, a escória moral do Brasil e prostitutas de notícias, aquela classe de jornalistas comprada pelo sistema corrupto que comanda o Brasil
ResponderExcluirTalvez a pesquisa já esteja apenas antecipando o resultado que as urnas eletrônicas vão apresentar ano que vem. Por mais absurdo que ele possa parecer.
ResponderExcluirFaçam o Eduardo Bolsonaro parar com suas loucuras porque o Lula vence no primeiro turno
ResponderExcluirFoi isso que SECOM mandou escrever, #jeguePTba patriotário???
ExcluirPesquisas são tendenciosas. É cooptação de publicidade para vender produto ou serviço. Pesquisa política deveria ser proibida!
ResponderExcluirSe o voto impresso aprovado em 2014 já estivesse no jogo político haveria um diferencial muito grande nessas pesquisas e as chances de criminalizar pesquisas tendenciosas e indutivas seria maior.
Pesquisas são tendenciosas. É cooptação de publicidade para vender produto ou serviço. Pesquisa política deveria ser proibida!
ResponderExcluirSe o voto impresso aprovado em 2014 já estivesse no jogo político haveria um diferencial muito grande nessas pesquisas e as chances de criminalizar pesquisas tendenciosas e indutivas seria maior.
vai nada rapaz, ele manda prender, soltar, manda matar
ResponderExcluirNão dê muita atenção para institutos de pesquisa. São corruptos, mudam da água para o vinho. O que o editor fará se amanhã colocam o Lula com 70% de aprovação e 74,9% de chances de ganhar?
ResponderExcluirO editor não pode dar credibilidade aos institutos. Nos Estados Unidos também, a Kamala estava empatando ou ganhando. Foi uma vergonha. E vão continuar fazendo a mesma coisa.
Tem que botar esses institutos na lama para ninguém acreditar. Assim se neutraliza uma arma poderosa da esquerda escrota, que só sabe manipular e mentir.