MPF ajuiza ação contra transferência de fiscalização dos CACs para a PF

O Ministério Público Federal (MPF) ingressou com ação em que alega falta de comprovação, por parte da União, na transferência do controle de armas de caçadores, atiradores e colecionadores (CACs) para a Polícia Federal (PF). 

O caso tramita na 20ª Vara Federal do Rio de Janeiro.

Desde o dia 1º de julho, a Polícia Federal (PF), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), assumiu a responsabilidade pelo registro das licenças, controle e fiscalização das atividades de colecionadores, atiradores desportivos e caçadores (CACs). Antes, os CACs estavam sob responsabilidade do Comando do Exército.

4 comentários:

  1. CGU Descobre tombo de R$ 4 bi no Min. da Educação. https://www.metropoles.com/colunas/paulo-cappelli/cgu-aponta-rombo-de-r-4-bilhoes-no-ministerio-da-educacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quanto tempo trágica metástase ideológica aparelha os corredores a gerar resultados pífios e broacas pesadas?

      Excluir
  2. Que grande novidade! Minedu reduto de ladrões e esquerdistas.



    ResponderExcluir
  3. Que grande novidade! Minedu reduto de ladrões e esquerdistas.



    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/