A mídia brasileira registra a notícia de que seis governadores tomaram posição pública em relação à decisão de Moraes sobre Bolsonaro.
Apenas o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, PT, apoiou Moraes.
Os demais criticaram o ministro e demonstraram apoio a Bolsonaro: Minas, Rio, São Paulo, Santa Catarina e Amazonas.
O governador do RS também falou sobre o assunto, mas preferiu fazer um discurso isentão, ou seja, não ficou nem de um lado e nem do outro.
Leite foi eleito pelos votos dos petistas. Ele sabe se abrir a boquinha perde tudo. Claro que em cima do muro é.o melhor lugar. Bem confortável
ResponderExcluirLeite não está sendo diferente do que ele sempre foi. Isto tem pontos muito negativos e recorrentes em toda sua história.
ResponderExcluirEsse cidadão foi eleito pelos funcionários publicos + esquerda gauderia tresloucada formada em universidade publica e tu queres posicionamento? Esqueceu que ele comprou a narrativa e mandou tropas para Brasilia para deter o golpe de estado em 08/01?
ResponderExcluirEsse, quando não é contra, fica sempre em cima do muro.
ResponderExcluirEsse, quando não é contra, fica sempre em cima do muro.
ResponderExcluirPô não sabem ainda q o MENINE MIMADO é petralha? Foi reeleito com votos de toda ESCUMALHA.
ResponderExcluirMilk comunista
ResponderExcluirLeite mamou o que quis com Bolsonaro na época da pandemia, não faltou um centavo ao RS, mas depois covardemente cuspiu na cara dele. Onde estão as intensivas dragagens? Quem quer faz, mas os covardes não enfrentam os desafios.
ResponderExcluirO rapaz alegre votou e continua sendo Lula.
ResponderExcluirESSA ESCROTA É TÃO AMEBA QUANTO O SEU LÍDER CORRUPTO E LADRÃO LULA... A MAIOR BESTA QUADRADA DO RIO GRANDE E AINDA DÃO TANTO ESPAÇO PARA ESSE EXCRESCÊNCIA IDIOTA.
ResponderExcluir