Campanha pelo povo nas ruas ganha força nas redes sociais

O PL convocou para 2a. feira reunião de suas direções e lideranças políticas para definir a data da manifestação de rua que realizarão contra a semi-prisão decidida por Moraes e seus companheiros do STF contra Bolsonaro.

Nas redes sociais, oposicionistas de todos os matizes e zapeadores em geral reclamam pelo povo nas ruas.

A consigna é povo na rua.

As lideranças do PL e oposicionistas que usam as redes sociais estão convencidos de que o único modo de respaldar a ajuda americana pelas liberdades é ir para as ruas e com isto encorpar os parlamentares federais para que contenham o STF e anistiem os perseguidos políticos, inclusive Bolsonaro.

9 comentários:

  1. Comprem mapas! OsAmericanos vão desligar GPS do Brazil!

    https://www.instagram.com/reel/DMRgk3INnt4/?igsh=aGdwa2J6eXNzNjA2

    ResponderExcluir
  2. Patriotas da boca do lixo ! Se vendendo para os americanos?

    GO HOME YANKs!

    ResponderExcluir
  3. ocê conhece patriota que chama empresas para irem embora do brasil para terras americanas foi deputado eleito por bocós patriotários?

    https://oantagonista.com.br/opiniao/jeronimo-teixeira-na-crusoe-as-irrelevancias-de-eduardo-bolsonaro/

    ResponderExcluir
  4. A direita como sempre atrasada já era para ter colocado o povo na rua desde de 2023 agora eu acho que e muito tarde

    ResponderExcluir
  5. Hummm será q o STF BOLIVARIANO ainda vai aplicar o TERROR VERMELHO? Até q seria bom, pois precipitará as sanções financeiras etc. Daí fuja Cuba ou Venezuela. Não esqueça de levar papel higiênico e um frango, pelo menos.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que não esqueçam de colocar na pauta que as urnas sejam auditáveis, com o respectivo voto impresso e visualização instantânea pelo eleitor.
    Até na ditadura da Venezuela as urnas são auditáveis, e uma democracia pujante como a brasileira não pode ficar pra trás, nééé?

    ResponderExcluir
  8. Agora que viram que o objetivo é salvar só o Bolsonaro e não os presos da papuda, não conseguem mais mobilizar ninguém.
    Nem os crentes não vão mais

    ResponderExcluir
  9. a revolta da "Bailada" se não me engano ocoreu no interior da Bahia nos idos de 1810 não é nada do que encinan nos livros de historia, os revoltosos na verdade apoiavam a monarquia e se insurgiram contra a turma que se organizava para proclamar a republica em 1822 , ali começava a longa trajetoria do Brasil rumo á merda

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/