Oeste conta como a ex-mulher consegiu medida protetiva contra Janones

 O deputado André Janones está em Cuba, onde foi passar o 1o de Maio. Nas redes sociais e nos principais sites de hoje, sábado, dia 3, há o registro de que Janones fez um barraco num restaurante La Vitrola, de Havana, tudo porque achou a comida cara e não teve dinheiro para pagar, sendo obrigado a voltar ao hotel e buscar apoio para quitar a dívida. Furioso, chamou Cuba de "merda de País" e "porcaria de cidade". No vídeo a seguir, Oeste fala sobre outro barraco protagonizado por Janones, no caso por agressão à ex-mulher.

11 comentários:

  1. Esse Janones é um louco psicopata.

    ResponderExcluir
  2. Se o Congresso Nacional quiser se redimir agora do abandono de suas prerrogativas tem que fazer uma sessão conjunta e, de uma vez só, aprovar a anistia, fechar e mandar prender 9 membros do STF e dar o impeachment do ladrão e sua quadrilha.

    ResponderExcluir
  3. Esperar o quê dessa criatura?

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso...

    Lady Gaga, de um lado
    Povo gagá, de outro.
    Gagá e imbecilizado.
    Tem que comer grama, mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Esse Janones RACHADONES AUTORIZADO é a latrina da política.

    ResponderExcluir
  6. Falando nisso, onde anda Michele que não apareceu mais no hospital dar beijinhos no maridinho dodói?
    E o maquiador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O #jeguePTba está muuuuuuuuuito preocupado!!!

      Excluir
  7. Janones esteve no nosso futuro: fome em Havana

    ResponderExcluir
  8. E aí editor, quando tu vai começar a defender o teu amigo Onix? Ou é indefensável. Mais um Deus, pátria, família e dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior seria, diabo ,comunismo e bilhões de dólares roubados..

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/