Até a mídia tradicional tem se rendido à evidência de que não pode tratar esses patriotas brasileiros como pessoas invisíveis.
O que quero destacar é o drama que vivem centenas de outros patriotas brasileiros que estão exilados. Os mais conhecidos são os mais de 300 que se asilaram na Argentina, nos Estados Unidos e na Espanha.
Sobre os exilados políticos, quero ressaltar que pedi, hoje mesmo, ao líder da Oposição na Câmara ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
Passaram e não ser invisíveis a partir do dia 08/01 quando destruiram Brasília.
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
ExcluirE teus vagabundos de estimação, mst, pcc, farc, petralhas, etc,etc,etc..... sempre ficaram invisíveis por leniência dos órgãos competentes, incluido tu mesmo, petralha vagabundo
ExcluirCom a ajuda do teu pessoal !
ExcluirCadê o dias ??
Eu duvido que esse cara acredita no que ele escreveu
ResponderExcluirAí ficam iludindo os bolsonaristas burros esperando algo que jamais se concretizará.
Tramp tem com que se preocupar, não vai perder tempo com baderneiros daqui e dali
Iludido são os #jeguesPTbas como você!!!
ExcluirSó conseguimos enxergar uma solução através da reconciliação e anistia de todos os brasileiros.
ResponderExcluir