Dica do editor - Veja Ana Campagnollo cobrando o silêncio pouco inocente das feministas

A deputada estadual catarinense do PL  mostra a hipocrisia das feministas e da esquerda no caso da libertação do deputado federal Chiquinho Brazão, acusado como mandante do assassinato de Marielle.

4 comentários:

  1. ATÉ ANIELLE, irmã da assassinada, ficou caladinha. O cargo maravilhoso lhe fechou a boca. As feministas do GRELO DURO PETISTA bico caladinho. Tudo hipócritas e lacradoras cretinas q tem indignação seletiva, MESMO QUE O LESADO/ASSASSINADO seja de sua tribo. Isso é a ESQUERDOPATIA.

    ResponderExcluir
  2. É parsa da quadrilha no desgoverno.

    ResponderExcluir
  3. É tudo FILHO DA PUTA.

    ResponderExcluir
  4. A Deputada Ana Campagnolo é uma configuração da Esperança dos brasileiros e das brasileiras de bem.
    Autora de diversos livros, alguns de muito forte impacto, é uma lutadora em estabelecer bases intelectuais lógicas e racionais para as pessoas terem conhecimento e raciocinem sobre o assunto e não cair nos sofismas oriundos das falácias como os da Escola de Frankfurt.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/