É isso aí Jumentinho ! Mega manifestação vai ser a do Boulis no domingo ! Esperem e verão ! A USP vai dizer que tinham uns 200 mil lá , já a de 6 de abril não vai dar nem 30 mil, segundo a USP, é claro. Kkkkkk
Quem morar perto, que tiver condições de ir até a paulista dia 6 de abril, por favor, vá. É visível como sentiram a pressão no caso da Débora, isso prova que estamos no caminho certo. Mas o que estará em jogo lá vai muito além da anistia, é o futuro de nossas famílias e do país. Muitos políticos fisiológicos, que são a maioria no congresso, estarão observando essa manifestação e poderão com base nela decidir para que lado vão pender, pois a única coisa que temem é a rejeição popular pouco mais de um ano antes de uma eleição. Parece que o jogo começou a mudar, de forma tímida é certo, mas o ato do dia seis pode impulsionar imensamente o Brasil para dar uma meia volta e se livrar desse projeto nefasto que está em andamento.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Bolsonaro está preocupado somente com sua situação.
ResponderExcluirO pessoal do 08/01 ele abandonou quando fugiu para os EEUU
Tentando enganar de novo, né Jumentinho mortadela ? Kkkkkk
ExcluirEle não estava nos EEUU no dia 08/01?
ExcluirMais um fiasco para enterrar de vez o bolsonarismo.
ResponderExcluirDaí vem a chance para o centro
É isso aí Jumentinho ! Mega manifestação vai ser a do Boulis no domingo ! Esperem e verão ! A USP vai dizer que tinham uns 200 mil lá , já a de 6 de abril não vai dar nem 30 mil, segundo a USP, é claro. Kkkkkk
ExcluirQuem morar perto, que tiver condições de ir até a paulista dia 6 de abril, por favor, vá. É visível como sentiram a pressão no caso da Débora, isso prova que estamos no caminho certo. Mas o que estará em jogo lá vai muito além da anistia, é o futuro de nossas famílias e do país. Muitos políticos fisiológicos, que são a maioria no congresso, estarão observando essa manifestação e poderão com base nela decidir para que lado vão pender, pois a única coisa que temem é a rejeição popular pouco mais de um ano antes de uma eleição. Parece que o jogo começou a mudar, de forma tímida é certo, mas o ato do dia seis pode impulsionar imensamente o Brasil para dar uma meia volta e se livrar desse projeto nefasto que está em andamento.
ResponderExcluirNarcomunistas escravizando o Povo
ResponderExcluirDizem que o Trump virá pessoalmente.
ResponderExcluir