Oeste sem Filtro analisa o Grande Julgamento, com Augusto Nunes, Henkel e Navarro

4 comentários:

  1. O instituto da delação premiada funciona assim. Inicialmente o depoimento é colhido pela polícia e pelos promotores. Depois, se os fatos revelados forem úteis, se entabula um acordo, com acompanhamento dos advogados do colaborador. Finda essa fase, vem a mais importante. Esse acordo é submetido a um Juíz isento, que vai analisar tudo com “pente fino”, para ver se a delação expressa a vontade do colaborador, se não foi feita sob coação, chantagem, ameaça e etc. Só Depois esse Juíz “isento” vai homologar ou não a delação. Nesse caso do Mauro Cid o próprio Juíz que vai julgar é que intimidou o colaborador, com tom ameaçador. Essa delação é uma piada, é nula de pleno direito, não vale nada. O correto seria investigar o Juíz para saber se o fez por dolo ou incompetência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro também tem que fazer delação premiada

      Excluir
  2. O Braga Neto foi preso preventivamente por supostamente estar tentando saber qual era o conteúdo da delação. Agora que ela se tornou pública, vão relaxar a prisão ? O motivo parece que cessou.

    ResponderExcluir
  3. Não.
    Brga não foi preso por isso,mas sim porque pagou o financiamento para que os kids pretos viajassem a Brasília pra assassainar Lula ,,Moraes,eGilmar.Sacou?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/