Eles gostam de explorar a comoção do público com propagandas, mas não sentem remorso algum pelo que eles fazem às crianças palestinas. Não pensem que o mundo não está acompanhando a barbárie que eles fazem às crianças palestinas, hoje todos tem um celular na mão para documentar.
Na macabra celebração do Hamas, assistidas por femeas palestinas e suas crias de tenra idade, também se encontrava o cadáver torturado de um Jornalista da esquerda festiva, já idoso, e que sempre defendeu os palestinos. Acho que todos os defensores deles mereciam ter o mesmo fim.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
as ditas urnas eletricas ja estao sendo prenchidas con votaçoes FAKE
ResponderExcluirEles gostam de explorar a comoção do público com propagandas, mas não sentem remorso algum pelo que eles fazem às crianças palestinas. Não pensem que o mundo não está acompanhando a barbárie que eles fazem às crianças palestinas, hoje todos tem um celular na mão para documentar.
ResponderExcluirFonte, #jegue_Isenteba???
ExcluirPara a esquerda do Brasil Hamas são heróis
ResponderExcluircom apoio da esquerda neofascista global.
ResponderExcluirNa macabra celebração do Hamas, assistidas por femeas palestinas e suas crias de tenra idade, também se encontrava o cadáver torturado de um Jornalista da esquerda festiva, já idoso, e que sempre defendeu os palestinos. Acho que todos os defensores deles mereciam ter o mesmo fim.
ResponderExcluiro Luladrão é anti -semita
ResponderExcluir