Moraes recua e levanta censura sobre os perfis de Monark

O ministro Alexandre de Moraes ac de desbloquear os perfis do influenciador Monark, tudo depois que sua decisão de censura baseou-se em informações da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação (AEED), do Tribunal Superior Eleitoral, TSE, mas o ministro do STF não citou um único artigo de lei, nem aponta quais crimes teriam sido cometidos. Moraes aletou que Monark teria difundido ‘notícias falsas sobre a integridade das instituições eleitorais’.

O bloqueio das contas de Monark foi ilegal porque o Marco Civil da Internet não autoriza a remoção de perfis, mas apenas de conteúdos.

Monark teve as contas suspensas durante dois anos e nunca foi denunciado sequer pela PGR.



18 comentários:

  1. Um dia esse cidadão aí vai pedir uma indenização milionária do Estado brasileiro por isso aí que o tal Moraes fez. E vai ganhar fácil. Quem vai pagar ? Nós, os idiotas pagadores impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós pagadores de impostos sempre estamos ferrados, pagamos até o papel higiênico que limpa o cool dos corruptos!

      Excluir

  2. - E aquele blog fascista, genocida, furacãozista, secanista, incendiário, homofóbico, inundacionista e anti-lulista, o Diário do Poder, informa:

    "Elite dos Correios ignora rombo bilionário esbanjando em viagens internacionais

    Fabiano Silva dos Santos, o presidente, que não é bobo, curtiu destinos como Santiago (Chile), Berna e Genebra (Suíça). Tudo na faixa, claro."

    - Ora, ora, ora... que maldade, sô! Ele apenas está cumprindo as ordens do governo mai onéstio du praneta.

    - Tá indo obrigado pra esses lugares (e outros) só pra entregar as cartas do nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo da Silva, a Luz do Ocidente.

    ResponderExcluir

  3. Enquanto isso, deu na mídia...

    "ONG de petista embolsa grana do governo, mas deixa pobres sem marmitas.

    Programa tinha o objetivo de distribuir quentinhas para pessoas em situação de vulnerabilidade social"

    - É nóis, mano. Ashuáshuáshuáshuáshuá...

    -- Como diria aquele eminente jurisconsulto brazuca radicado no STF, em supimpa frase: - Perdeu, mané!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, o blog Poder360 que é subvencionado pelo grupo JBS (e tb pela Febraban) publica que...

    "JBS e parceiros doam 3 mi de tags para rastrear rebanho no Pará.

    Iniciativa apoiará fazendeiros na aplicação do dispositivo em bovinos e búfalos"

    - Nada como um jornalismo íntegro, isento, ético e imparcial. O amor é lindo! Eu fico até arrepiado.

    ResponderExcluir



  5. Três dias atrás...

    Carlos Andreazza, comentarista do Estadão, dizia que a Guerra dos Bonés é a "molequização da política".

    Não, não é molequização. De jeito nenhum. É macaquice de gente idiota.

    Trump, Tarcísio, Bozo, Lula... seja lá quem for... não passa de um bando de símios dançando no picadeiro.

    E, com isso, faz a patuléia boçal e ululante bater os pés e zurrar nas brazucas (ou norteamericanuscas) arquibancadas de madeira do Gran Circo contemporâneo em que se transformou boa parte do planeta.

    Parece que, com toda a tecnologia disponível, (e apesar dela), grande parte das pessoas está se tornando cada vez mais imbecil.

    Estamos deixando de raciocinar e ficando cada vez mais simiescos. Coitados dos macacos!

    ResponderExcluir
  6. Os arbitrários ferraram a vida do Monark, sem respaldo legal e acoitados por seus acólitos. Gente sem vergonha, canalhas com os bolsos cheios do dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  7. Os arbitrários ferraram a vida do Monark, sem respaldo legal e acoitados por seus acólitos. Gente sem vergonha, canalhas com os bolsos cheios do dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  8. Venda de emendas por deputados do PL: conversas obtidas pela PF mostram como funcionava esquema de desvios; veja prints
    Josimar Maranhãozinho (PL-MA), Pastor Gil (PL-MA) e Bosco Costa (PL-SE) foram denunciados pela PGR. Esquema contava com a participação de lobistas e até de um agiota. Prints mostram que deputados evitavam encontros para não serem filmados.
    Por Camila Bomfim, Márcio Falcão

    07/02/2025 12h46 Atualizado há 3 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o maior interessado, o luladrao, como sempre vai dizer que não sabe de nada. Mensalão 2.0.

      Excluir
  9. o careca recua, o menino foca faz de conta que nunca se meteu com politica nem com propaganda de jogatina...ta ficando bom, manda mais Trump...mas queremos consequencias para esse pessoal...

    ResponderExcluir
  10. O PSICOPATA Ditador bolivariano está encomendado. Cairá brevemente.

    ResponderExcluir
  11. Moraes vai pagar os prejuízos?

    ResponderExcluir
  12. Depois dessa da USAID a casa caiu. O Xandão vai virar Xandeca. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Enquanto isso...

    "Petista usava gravata de R$1,6 mil ao falar sobre ‘comida cara’.

    Gravata era da grife francesa Louis Vuitton, uma das mais caras do mundo"

    - Petista, no caso, é o nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo da Silva, o Timoneiro do Ocidente e a Luz que ilumina e conduz os brasileiros.

    Ashuáshuáshuáshuáshuá. É nóis.

    ResponderExcluir

  14. Enquanto isso, deu na mídia...

    "ONG de petista embolsa grana do governo, mas deixa pobres sem marmitas.

    Programa tinha o objetivo de distribuir quentinhas para pessoas em situação de vulnerabilidade social"

    - É nóis, mano. Ashuáshuáshuáshuáshuá...

    -- Como diria aquele eminente jurisconsulto brazuca radicado no STF, em supimpa frase: - Perdeu, mané!

    ResponderExcluir
  15. O grande, maravilhoso e insuperável ministro do Supremo Tribunal Federal, o excelentíssimo senhor doutor Alexandre de Moraes é o maior defensor da Constituição, das Leis e das instituições da nossa democrática pátria amada Brasil.

    Amém? Ashuáshuáshuáshuáshuá.

    ResponderExcluir
  16. esse menino do Monak nada fez que o pudesse desabonar, porque ele esta sendo perseguido entao?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/