Venda de emendas por deputados do PL: conversas obtidas pela PF mostram como funcionava esquema de desvios; veja prints Josimar Maranhãozinho (PL-MA), Pastor Gil (PL-MA) e Bosco Costa (PL-SE) foram denunciados pela PGR. Esquema contava com a participação de lobistas e até de um agiota. Prints mostram que deputados evitavam encontros para não serem filmados. Por Camila Bomfim, Márcio Falcão
“… Desta vez, o DOJ deverá “buscar a condenação à pena de morte nos casos apropriados e a rápida implementação das sentenças, em acordo com a lei”.
Mas, agora, há particularidades: os procuradores federais devem buscar a condenação à pena de morte para todos os réus acusados de matar uma autoridade policial e para os imigrantes ilegais que cometerem um crime capital”.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
É a cara desse governo. Um desastre.
ResponderExcluirVenda de emendas por deputados do PL: conversas obtidas pela PF mostram como funcionava esquema de desvios; veja prints
ResponderExcluirJosimar Maranhãozinho (PL-MA), Pastor Gil (PL-MA) e Bosco Costa (PL-SE) foram denunciados pela PGR. Esquema contava com a participação de lobistas e até de um agiota. Prints mostram que deputados evitavam encontros para não serem filmados.
Por Camila Bomfim, Márcio Falcão
07/02/2025 12h46 Atualizado há 3 horas
Mensalão 2.0. Agradeça ao luladrao.
ExcluirQuando começam a falar de Janja, é por estarem desesperados.
ResponderExcluirDesesperado está quem se casou com a carcacinha ! Kkkk
Excluir
ResponderExcluirPromessa de campanha :
https://youtu.be/AuF7KF7jT7g
“… Desta vez, o DOJ deverá “buscar a condenação à pena de morte nos casos apropriados e a rápida implementação das sentenças, em acordo com a lei”.
ResponderExcluirMas, agora, há particularidades: os procuradores federais devem buscar a condenação à pena de morte para todos os réus acusados de matar uma autoridade policial e para os imigrantes ilegais que cometerem um crime capital”.
https://www.conjur.com.br/2025-fev-07/nova-procuradora-geral-dos-eua-vai-ao-ataque-contra-inimigos-de-trump/
Durante ou após o carnaval a barriga do pobre continuará vazia, não tem para onde correr.
ResponderExcluir