O grupo terrorista Hamas entregou, hoje, os cadáveres de 4 reféns israelenses que assassinaram no cativeiro.
Os cadáveres são da mãe e das criacinhas Kfir e Ariel Bibas, de 9 meses e 4 anos de idade, respectivamente, e da mãe deles, Shiri Bibas, foram entregues à Cruz Vermelha em caixões pretos.
Além deles, o cadáver de um idoso de 84 anos, Oded Lifschitz, de 84, também foi entregue. O pai de Kfir e Ariel, Yarden Bibas, foi libertado pelo Hamas em 1º de fevereiro.
Esquerdalha filha da PUTA.
ResponderExcluirÉ muito triste que sejam entregues corpos de pessoas mortas por este conflito horroroso. Contudo, mais horroroso e triste ainda é uma família não encontrar nenhum corpo, por estar este destroçado por bombardeamentos.
ResponderExcluirAlguns reféns foram mortos por ataques a bombas das FDI ou IDF contra os palestinos. Não estamos dizendo que esse seja um dos casos. Imaginem quantas crianças Israel matou com suas bombas, não que justifique as mortes dessas crianças com sua mãe, é triste, lamentável, é comovente, mas a imprensa nunca mostra as barbáries de Israel contra crianças palestinas.
ResponderExcluirA coisa é mais ou menos assim, como está no video do link a seguir. Nunca trocaremos a bandeira palestina pela de Israel, nunca, por dinheiro nenhum no mundo.
https://www.youtube.com/shorts/SbGdzmRcMXw
Esse é covarde mesmo!!!
Excluir
ResponderExcluirE dizer que tem gente do alto escalão politico no Brasil que defende a turma la … assegurando que se trata isso - matança - de “RESISTENCIA”
Caramba … quanta empatia progressista e solidariedade sordida !
Pqp
Mas os servos do demo, defensores do Llulladrão, vão dizer que não tem nada demais!!!
ResponderExcluirQuem defende terroristas não merece perdão!!!
Esses TERRORISTAS são irmãos de alma do LULADRÃO e esquerdalha tupininquim. O BARBA já declarou q o holocausto não existiu.
ResponderExcluirTerroristas antissemitas apoiados pela esquerda neofascista.
ResponderExcluirDito combatente pela liberdade que mata mulheres e crianças não seria um terrorista?
ResponderExcluirA esquerda só defende o que não presta. Tudo escumalha
ResponderExcluirTerroristas assassinos de bebês. É a turma do PT.
ResponderExcluirO que será que os jornazistas genocidas da #globolixo e mujahidins PalesTinos esquerdoPaTas da RB$ ZHelote$ tem a dizer a resPeiTo dessa barbárie?
ResponderExcluirQuem ainda defende esses terroristas assassinos do hamas merece morte cruel. Deus está de olho, e o castigo virá, com certeza.
ResponderExcluirO editor e os comentaristas "cristãos" e "pró-vida" do blog só se comovem quando é de Israel, caso seja do outro lado da fronteira aí bebês e crianças podem ser assassinadas à vontade...
ResponderExcluirFonte, #jegue_amante de terroristas???
ExcluirVejam a arma nuclear na mãozinha dele.
ResponderExcluirE o mundo acovardado apenas assiste essa monstruosidade sem mover uma palha para dizimar esses fascínoras da face da terra. Falta homem no planeta.
ResponderExcluirAaaiiimmm… a ONU condena as imagens dos quatro caixões sendo expostas ao mundo.
ResponderExcluirÓbvio, claro que condena, pega mal pra ela defender grupos terroristas como esse, então esconde, esconde, o que os olhos não vêem o coração não sente.