Dica do editor - Saiba como será a punição para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA

 A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira o projeto de lei que inclui no Código Penal o crime de manipular, produzir ou divulgar conteúdo de nudez ou ato sexual falso gerado por tecnologia de inteligência artificial e outros meios tecnológicos. O texto será enviado ao Senado. Segundo o Projeto de Lei 3821/24, o crime pode ser punido com reclusão de dois a seis anos e multa, se o fato não constituir crime mais grave. A pena será maior se a vítima for mulher, criança, adolescente, pessoa idosa ou com deficiência.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

2 comentários:


  1. Sendo geradas falsamente não pode …

    E se forem REAIS ??


    Também não pode !!

    Então bastaria dizer Que nao pode !

    E Semi-nudes

    Pode ??

    Ta uma confusão isso ai !!

    Aliás … teve um Pessoal que usando a Burrice natural dança pelado em cirCUlo numa rodinha de amigues e sujando o dedo de cocô no fiofó do Companheiro e companheira da frente …. E assim successivamente enquanto a musica toca ( bolero de ravel ).

    E … aconteceu o quê ??

    NADA !

    ResponderExcluir
  2. Quem faz isto não se identifica. Usa perfil falso. Pela direita as Bigthec não devem prestar contas nem fornecer informações para a justiça, portanto, esta vai ser uma lei inócua.



    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/