Dica do editor - Conheça o aplicativo Hórus NG da Procempa, que usa IA. Brigada irá testá-lo na segurança de Porto Alegre.

O aplicativo Hórus NG, desenvolvido pela Procempa, em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança (Smseg), começará a ser testado pela Brigada Militar em Porto Alegre no mês de março. A ferramenta, baseada em inteligência artificial para identificação e análise de placas, amplia o monitoramento do Cercamento Eletrônico, plataforma da Procempa de segurança pública que integra câmeras, aplicativos e inteligência para combate ao crime.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

3 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/