60 milhões de eleitores derrubarão, hoje, o governo esquerdista da Alemanha

As pesquisas sugerem que o líder conservador Friedrich Merz, do bloco formado por União Democrata Cristã (CDU) e seu partido irmão do estado da Baviera União Social Cristã (CSU), desbancará do governo o atual chanceler e candidato do Partido Social-Democrata (SPD) à reeleição Olaf Scholz.As sondagens indicam também que a ultradireitista Alternativa para a Alemanha (AfD) será a segunda força mais votada e possivelmente dobrará seu número de votos em relação ao último pleito federal.

A informação é do site da Deutshe Welle. Saiba mais:

As seções eleitorais, que abriram às 8h (horário local, 4h de Brasília) e fecharão às 18h (14h) para receber os 59,2 milhões de eleitores que não votaram antecipadamente pelo correio ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

14 comentários:

  1. Na verdade nada vai mudar, são todos farinha do mesmo saco. O único partido que mudaria a situação por lá é o AFD. Mas para isso teria que fazer 51% dos votos, já que esses outros partidos não coligam jamais com ele para formar governo. Ainda falta muito tempo para a Alemanha sair do buraco. Talvez a situação tenha que piorar muito antes de melhorar.

    ResponderExcluir
  2. já o brasileiro está entregando todo o fruto do trabalho

    ResponderExcluir
  3. mas esses tais "cristãos" ai nao sao os mesmo da Merkel???? ela era de um desses partidos "cristãos" da Alemanha, lugar onde, de cristianismo, nao existe mais nem o cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de esquerda, mais moderados, mas esquerda. O único partido de direita lá é o AFD. É por isso que todos são unidos contra ele. Como acontece na França, na Espanha, Portugal …

      Excluir

  4. Com as correntes migratorias Que foram OBRIGADAS a ir a pé para a Alemabha e invadir tudo, a direita tem tudo pra ganhar …

    Ninguem aguenta mais assailantes

    ResponderExcluir
  5. Então com certeza os bolsonaristas terão mais um motivo para sonhar com a anistia aos depredadores de palácios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SECOM ainda está te pagando em dia?? Aguarde....! O fim ( do teu rendimento ) está próximo. E... voce nem sabe, né?! Rsrsrs.

      Excluir
    2. Engraçado... Tu não falou da tua turma que lá atrás tocou fogo nos ministérios...

      Excluir
    3. Esse bandido petralha bolivariano aqui só pensa naquilo. Eliminar os opositores. Kkkkkkk

      Excluir
    4. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
  6. Que em 2026 uma boa parcela do povo de bem derrube esta esquerda comunista do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta idiotice..... .existem extremistas e facistas

      Excluir
  7. Macron (o empregadinho dos Rothschild), que já está por um fio, deve dizer adeus ao aliado Scholz ..

    ResponderExcluir
  8. A esquerda está encolhendo em todo o mundo e Trump já disse que acabará com ela. Os embusteiros e estelionatarios vermelhos, vão chorar pela eternidade e pagarão por seus crimes genocidas, cada um deles.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/