Trump força as partes para chegarem a um acordo antes da sua posse.
A organização terrorista palestina Hamas, que governa o que resta de território em suas mãos na Faixa de Gaza, está prestes a assinar um acordo inicial de cessar-fogo com Israel nos próximos dias, antes da posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em 20 de janeiro.
De acordo com o esboço do acordo discutido nas negociações, na primeira fase, o Hamas libertará 34 reféns israelenses em troca de um cessar-fogo na Faixa de Gaza por um mês e meio e da libertação de cerca de mil prisioneiros palestinos. A segunda fase pode começar uma semana após ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.