Se tivéssemos MESTRES como os de antigamente, cultos e entusiastas do ensino, não sofreriam a concorrência desleal dos celulares. Mas estes pustulas marxistas doutrinadores de esquerda, com a mesma cantilena repetitiva e monótona....são chatos demais. Não poderão proibir também as moscas de voarem pelas salas de aula.... e, acredite, elas serão bem mais interessantes do que eles.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Tem que ser somente na sala de aula. No recreio tem que liberar
ResponderExcluirAcho que precisa consultar as crianças, e obedecer a decisão delas.
ResponderExcluirHoje em dia, são as crianças que mandam.
Crianças se distrãem muito fácil, e com o celular ainda mais, é óbvio que durante as aulas elas não devem estar com o celular em mãos, só isso!
ResponderExcluirSe tivéssemos MESTRES como os de antigamente, cultos e entusiastas do ensino, não sofreriam a concorrência desleal dos celulares. Mas estes pustulas marxistas doutrinadores de esquerda, com a mesma cantilena repetitiva e monótona....são chatos demais. Não poderão proibir também as moscas de voarem pelas salas de aula.... e, acredite, elas serão bem mais interessantes do que eles.
ResponderExcluir