A Justiça de São Paulo decidiu, segunda-feira, que a 99 não pode prestar o serviço de transporte de passageiros em motocicletas por aplicativo na capital paulista. A empresa havia contestado decisões provisórias da Justiça durante o processo da prefeitura da cidade contra o funcionamento do 99Moto e a decisão foi a de que o município tem competência para legislar, conforme a Constituição Federal permite.
A decisão autoriza ainda que a prefeitura continue fiscalizando o serviço.
A plataforma iniciou o transporte de passageiros em motocicletas na terça-feira. Por enquanto, o serviço está sendo prestado fora do centro expandido. Desde então foram apreendidas 143 motocicletas.
E eu que pensava que era a esquerda e o PT que criavam empecilhos para a livre iniciativa!
ResponderExcluirE eu que pensava que era a esquerda e o PT que criavam empecilhos para a livre iniciativa!
E eu que pensava que era a esquerda e o PT que criavam empecilhos para a livre iniciativa!
"o município tem competência para legislar, conforme a Constituição Federal permite"
ResponderExcluirIsso é uma piada de mau gosto nessa democracia constitucional relativa. Lembro na pandemia quando os wannabe god, in black, proibiram até o proprio executivo federal de legislar.. Só vale o que elles querem e quando querem. Bostil é uma república de bananas.
E os moto boy tudo votaram no Tarcisio. Pobre de direita não é fácil, afinal era o Boulos que iria invadir a casa deles
ResponderExcluirSEM ENTRAR NO MÉRITO, ESSA É NOSSA JUSTIÇA DE MENTIRINHA, DE ARAQUE, QUER DIZER QUE OUTRAS EMPRESAS PODEM EXECUTAR ESSES SERVIÇOS, MAS A 99 NÃO PODE, QUEM AINDA NÃO FOI CORROMPIDO PARA QUE ISSO OCORRA, QUE JUSTIÇA VIGARISTA QUE PROMOVE O DESEMPREGO. EMBUSTE JUDICIAL.
ResponderExcluir